Bem-vindo ao Blog Decora! Somos um site dedicado a fornecer artigos e informações inspiradoras sobre decoração de vários ambientes da casa. Aqui, buscamos ajudar você a transformar sua casa em um espaço acolhedor, funcional e cheio de estilo.

Termos de Uso

- Advertisement -

Bem-vindo ao site www.blogdecora.com.br. Estes termos de uso regem o acesso e o uso deste site, bem como quaisquer serviços, recursos ou conteúdos fornecidos por meio dele. Ao acessar ou utilizar o site, você concorda em cumprir estes termos de uso, juntamente com nossa Política de Privacidade. Se você não concorda com estes termos, por favor, não utilize este site.

1 – Aceitação dos termos
Ao utilizar o site www.blogdecora.com.br, você confirma ter lido, entendido e aceitado todos os termos e condições estabelecidos neste documento. Caso não concorde com algum aspecto destes termos, você deve interromper imediatamente o uso do site.

2 – Uso do site
2.1 Conteúdo do site: O site www.blogdecora.com.br disponibiliza conteúdo informativo sobre decoração de interiores, tendências de design, dicas práticas, entre outros temas relacionados. Esse conteúdo é fornecido apenas para fins de informação geral, e não deve ser considerado como aconselhamento profissional ou especializado. A Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA não se responsabiliza por quaisquer ações tomadas com base nas informações fornecidas neste site.

2.2 Conta de usuário: Para acessar determinadas áreas e recursos do site, você pode ser solicitado a criar uma conta de usuário. Ao fazer isso, você concorda em fornecer informações precisas, atualizadas e completas. Você é responsável por manter a confidencialidade de suas informações de login e por todas as atividades que ocorrerem em sua conta.

2.3 Restrições de uso: Ao utilizar o site www.blogdecora.com.br, você concorda em não:
a) Violar qualquer lei aplicável ou regulamento;
b) Interferir ou prejudicar a segurança, integridade ou disponibilidade do site;
c) Utilizar o site para qualquer finalidade ilegal, fraudulenta ou não autorizada;
d) Publicar, transmitir ou disponibilizar qualquer conteúdo que seja difamatório, obsceno, ofensivo, ameaçador, discriminatório ou de qualquer forma censurável;
e) Violar direitos autorais, marcas registradas ou outros direitos de propriedade intelectual;
f) Realizar qualquer atividade que possa sobrecarregar, prejudicar ou prejudicar o funcionamento adequado do site.

3 – Propriedade intelectual
Todos os direitos autorais, marcas registradas e outros direitos de propriedade intelectual relacionados ao site e ao seu conteúdo são de propriedade da Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA ou de terceiros licenciadores. É proibida a reprodução, distribuição, exibição ou uso não autorizado de qualquer parte do site sem o consentimento prévio por escrito da Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA.

4 – Limitação de responsabilidade
O uso do site www.blogdecora.com.br é de sua exclusiva responsabilidade. O site é fornecido “no estado em que se encontra” e a Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA não oferece garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, em relação à sua precisão, confiabilidade ou disponibilidade.

4.1 Precisão e atualidade: A Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA se esforça para fornecer informações precisas e atualizadas no site. No entanto, não garantimos a exatidão, integridade ou atualidade do conteúdo disponível. As informações podem estar sujeitas a erros, omissões ou imprecisões, e a utilização das informações é por sua conta e risco.

4.2 Disponibilidade do site: Envidamos esforços para manter o site www.blogdecora.com.br acessível de forma contínua. No entanto, não podemos garantir que o site estará livre de interrupções, erros ou falhas técnicas. A Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA não se responsabiliza por qualquer perda de dados, interrupção do acesso ou qualquer outro dano resultante de problemas técnicos ou falhas no site.

4.3 Links externos: O site www.blogdecora.com.br pode conter links para sites de terceiros. Esses links são fornecidos apenas para conveniência e não implicam endosso, aprovação ou responsabilidade pela Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA em relação ao conteúdo ou às práticas desses sites. Ao acessar esses links, você o faz por sua própria conta e risco.

4.4 Danos indiretos: Em nenhuma circunstância a Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA será responsável por quaisquer danos indiretos, incidentais, consequenciais, especiais ou exemplares decorrentes do uso ou da incapacidade de uso do site, mesmo que tenhamos sido informados da possibilidade de tais danos.

5 – Alterações nos termos de uso
A Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA se reserva o direito de alterar estes termos de uso a qualquer momento, sem aviso prévio. Recomendamos que você revise periodicamente os termos de uso para estar ciente de quaisquer alterações. O uso contínuo do site após a publicação das alterações constitui sua aceitação dessas mudanças.

6 – Disposições gerais
6.1 Lei aplicável e jurisdição: Estes termos de uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Qualquer disputa decorrente destes termos será submetida à jurisdição exclusiva dos tribunais brasileiros.

6.2 Integralidade do acordo: Estes termos de uso constituem o acordo completo entre você e a Uruz Veiculação e Divulgação Virtual LTDA em relação ao uso do site www.blogdecora.com.br e substituem todos os acordos anteriores ou contemporâneos.

6.3 Divisibilidade: Caso qualquer disposição destes termos de uso seja considerada inválida ou inexequível, as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.

Usamos cookies pra melhorar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Cookies. Entendi Ver política